Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael dos Anjos agradece apoio dos fãs e avisa: "Não vou desistir"

Brasileiro publicou mensagem nas redes sociais após derrota para Colby Covington

Rafael dos Anjos não conseguiu conquistar o cinturão interino dos meio-médios no UFC 225, mas isso não significa que a missão de ser campeão de duas divisões acabou para o brasileiro.
Tudo sobre UFC 225: Do Bronx iguala recordeFatos para a história | As reações nas redes sociais
Nesta segunda, RDA publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e afirmando que continuará na busca pelo título da divisão até 77kg.
“Queria agradecer o apoio e o carinho de vocês. Desde sábado tenho recebido muitas mensagens e isso não tem preço. Sempre fui um cara muito competitivo, e confesso que nunca soube lidar direito com a derrota. (...) Cheguei a essa disputa de cinturão interino depois de apenas três lutas nos meio-médios. Mal comecei meu caminho nesse peso, sei do meu potencial e sei aonde vou chegar. Não vou desistir dos meus objetivos por conta do primeiro percalço nessa divisão”, escreveu o brasileiro.
Confira o post na íntegra:

 
Fala galera, Queria agradecer o apoio e o carinho de vocês. Desde sábado tenho recebido muitas mensagens e isso não tem preço. Sempre fui um cara muito competitivo, e confesso que nunca soube lidar direito com a derrota. Dei o meu máximo lá dentro, tive o apoio dos melhores treinadores que eu poderia ter. O resultado não veio a nosso favor, mas nada me fará desistir. Sou um cara movido a desafios e esse é apenas mais um. Em 2014, depois da luta com o Khabib, trabalhei dobrado, mantive o foco e, com a graça de Deus, me tornei campeão 11 meses depois daquela derrota. Dessa vez não vai ser diferente. Cheguei a essa disputa de cinturão interino depois de apenas três lutas nos meio-médios. Mal comecei meu caminho nesse peso, sei do meu potencial e sei aonde vou chegar. Não vou desistir dos meus objetivos por conta do primeiro percalço nessa divisão. Agora é rever o que não deu certo, trabalhar e recomeçar o caminho rumo ao topo. Deus sabe de todas as coisas. O mal pode vencer o bem em alguns momentos da vida, mas no final, o bem sempre vence. Você pode perder a batalha, mas nunca a guerra. Graças a Deus tenho os melhores amigos e a melhor família do mundo. Voltarei em breve mais forte do que nunca. Pode apostar! #JesusFirst #TeamRDA #RafaelDosAnjos #DosAnjosPhotography #DosAnjosInc #EvolveMMA<> #RDA #Respect #Discipline #Attitude
Uma publicação compartilhada por Rafael Dos Anjos (@rdosanjosmma) em 11 de Jun, 2018 às 1:14 PDT

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube