Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Oponente se lesiona, e Serginho Moraes encara estreante Luan Chagas no UFC 198

Lutador de 22 anos substitui o nigeriano Kamaru Usman


Tem mais um brasileiro confirmado no card estelar do UFC 198, dia 14 de maio, em Curitiba. O paranaense Luan Chagas, de 22 anos, entra para substituir o nigeriano Kamaru Usman, que se lesionou. Luan vai enfrentar Serginho Moraes em duelo de meio-médios.
Leia também: Orientações ao público - UFC 198 | Ingressos da pesagem | 10 lutas imperdíveis em maio
Luan “Tarzan” tem um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, e nunca teve uma luta decidida pelos jurados, tendo vencido seis combates por nocaute e oito por finalização.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Onze anos mais velho é o paulista Serginho Moraes, vice-campeão do TUF Brasil 1. A derrota para Cezar Mutante na final do reality foi a única do faixa-preta de jiu-jitsu no octógono - de lá para cá, são quatro triunfos consecutivos, sendo o mais recente deles por nocaute técnico contra Omari Akhmedov no último mês de dezembro.
 
Devido à mudança de adversário de Sérgio Moraes, que agora enfrentará Luan Chagas, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para ufc@livepass.com.br, com o assunto "Reembolso”.
Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate