Skip to main content
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Comunicado sobre o UFC 221

 

Devido a várias lesões significativas sofridas recentemente, o atual campeão peso-médio, Robert Whittaker, foi declarado pelos médicos como incapaz de competir na luta pelo título no UFC 221, em Perth, Austrália.

Whitakker afirma: "Estou muito desapontado que estou impossibilitado de defender meu título em meu país de origem, a Austrália. Espero que os fãs aproveitem o que deve ser uma grande noite de lutas no UFC 221 e espero me recuperar o mais rápido possível para voltar ao octógono para enfrentar o vencedor da luta principal".

O ex-campeão dos médios, Luke Rockhold, agora enfrentará o primeiro colocado no ranking da categoria, Yoel Romero, pelo cinturão interino peso-médio do UFC. Romero derrotou oito de seus últimos nove adversários, que incluem atletas de alto nível, como Chris Weidman, Ronaldo Jacaré e Lyoto Machida.

O UFC 221 aconterá na Perth Arena e será o primeiro evento na parte ocidental da Austrália. Com a mudança no evento principal, os clientes podem solicitar um reembolso total dos bilhetes comprados nos pontos de venda.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube